6 de abril de 2011

Governador iniciará por Caruaru nesta quinta-feira a terceira semana do seminário ''Todos por Pernambuco''


O governador Eduardo Campos embarcará às 10h desta quinta-feira, com destino a Caruaru, a fim de abrir a terceira semana do seminário “Todos por Pernambuco”. Ele chegará às 10h30 e às 11h dará uma coletiva para rádios. Logo depois dará uma entrevista à TV Asa Branca e às 12h estará na sede da FAFICA para visitar as salas do seminário.

Após o almoço, o governador assinará a ordem de serviço para construção do abatedouro regional de Pesqueira e do abastecimento d’água do distrito de Terra Vermelha e a doação do terreno para construção da Faculdade de Medicina no campus da UFPE. Às 19h fará o encerramento do seminário. Depois, participará de um jantar na casa do vice João Lyra Neto. Na sexta-feira, às 8h30, irá para o município de Altinho inaugurar a ampliação do abastecimento d’água, o posto da Ciretran e a ampliação de uma escola de referência e às 10h se deslocará para Santa Cruz do Capibaribe para o segundo dia do seminário.

A chegada a Santa Cruz está prevista para o meio dia, seguindo-se uma coletiva de imprensa e almoço na Escola Padre Zuzinha. Às 14h30 dará a ordem de serviço para a realização de obras de esgotamento sanitário e participará do “Todos por Pernambuco” até o encerramento. Às 18h40 se deslocará para Jucati para inaugurar a pavimentação do acesso à cidade (PE-182) e às 21h40 se deslocará para Garanhuns, onde se dará o pernoite.

No sábado, às 9h30, ele visitará as instalações da Faculdade de Medicina da UPE e logo em seguida dará uma coletiva de imprensa. Às 14h30, no Hotel Tavares Correia, assinará o protocolo de intenções de ampliação da fábrica de laticínios da Betânia.

Em seguida irá à plenária do “Todos por Pernambuco” e discursará no encerramento. Às 19h prestigiará a posse do prefeito Eudson Catão (Palmeirina) na presidência da Codeam e às 20h30 retornará ao Recife.

Do Blog do Inaldo Sampaio