22 de fevereiro de 2016

BATEU PESADO

FERNANDO ARAGÃO É UM POLÍTICO ULTRAPASSADO, ARCAICO E RANZINZA”, DISPARA JÉSSICA
A secretaria Jéssyca Cavalcanti voltou a bater pesado no vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão. No último sábado, no programa ‘A Hora do Povo’, ela rebateu as palavras de Fernando, que na sessão da última quinta-feira na Câmara de Vereadores disse que a Praça do CEU ‘não serve para quase nada’.

Segundo Fernando, os computadores que existem no laboratório de informática da Praça estão subutilizados e o teatro existente no local ‘serve para poucas reuniões’.

Jéssyca não perdoou e o contraponteou de forma contundente. “Fernando Aragão é um político ultrapassado, arcaico e ranzinza. Ele não respeita segmentos sociais que sempre foram colocados à margem da sociedade e que hoje encontra naquela Praça o espaço ideal para a prática de esportes, inserção no mundo tecnológico e apresentações artísticas e culturais”, disse Jéssyca, que seguiu, “essa juventude sempre foi invisibilizada e hoje é atacada, quando alguém abre a boca para dizer que aquele espaço não serve para nada”.

DO BLOG DO CÉSAR MELLO

0 comentários:

Postar um comentário