16 de fevereiro de 2016

CASO KMC

Carlinhos da COHAB, Dr. Clênio Valença e Deomedes Brito

O Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Dr Carlos Guerra, recebeu na tarde desta segunda-feira (15) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito.

A audiência foi solicitada pelo vereador Carlinhos da Cohab e protocolada junto ao MPPE no dia primeiro de fevereiro.  O Vereador fez a solicitação de audiência para tirar dúvidas quanto ao andamento de processos onde consta o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe como réu.

O assunto principal foi o caso da KMC Locadora, tendo em vista que o prefeito Edson Vieira tem foro privilegiado e uma ação penal contra o mesmo só pode ser ajuizada pelo procurador geral de justiça.

Edson Vieira tem em seu desfavor uma ação de improbidade administrativa que tramita na Comarca de Santa Cruz do Capibaribe. (Processo nº 0002476-74.2015.8.17.1250)

Da reunião participaram, também, o subprocurador, Dr Clênio Valença e o promotor Dr Maviael de Souza Silva.
Dr. Cláudio Guerra, na foto ao lado de Carlinhos e Deomedes, falou ao blog sobre as providências que serão tomadas quanto ao caso, “Estamos aqui atentos, trabalhando, superando as dificuldades. Recentemente sugerimos a intervenção no município de Gravatá, afastamos o prefeito de Belém de Maria, inclusive tá com a prisão decretada e agora chega mais uma denúncia e esta denuncia vai ser analisada quanto ao aspecto criminal dos vereadores de Santa Cruz que trouxeram. A procuradoria Geral de Justiça é quem aprecia e está entregue ao nosso procurador Dr. Clênio Valença que durante o decorrer da semana, vai fazer uma análise e vai se pronunciar”.  Disse ao blogueiro Jairo Gomes.

DO BLOG DO JAIRO GOMES 

0 comentários:

Postar um comentário