15 de fevereiro de 2016

COMO ELES VOLTARÃO? PARTE II

Ronaldo Pacas (PSDC)- Eleito em 2012 na 17ª colocação, obtendo 829 votos, o radialista vem investindo na área da saúde para surpreender novamente e conseguir a reeleição em 2016. Por ocasião da eleição para a presidência da Câmara houve rumores de tentativas de compra-lo para sair candidato com o apoio da oposição, fato que não se consolidou. Ronaldo Pacas que é um dos poucos remanescentes do tradicional grupo Boca Preta, chega com a dificílima missão de voltar a Câmara de Vereadores.

Zé Minhoca (PSDB)- Eleito na sétima colocação em 2012, com 1.707 votos, José Bezerra da Costa faz um mandato bem ao seu estilo, com certa independência e críticas contundentes a oposição. Considerado um parlamentar regular pela crítica local, Zé Minhoca faz paralelamente seu trabalho ligado aos motoristas da cidade, o que vem garantindo com muita tranquilidade sua reeleição.

Zé Elias (PTB)- Sendo o 12º eleito em 2012, o vereador chegou aos 1.425 votos depois de mandatos seguidos de vice-prefeito nos taboquinhas. Desde o inicio do governo Edson Vieira, que o vereador fez o jogo do grupo de situação, até que pulou de vez em 2015. A aposta de Zé Elias em trocar de grupo, está depositada 90% na possibilidade real do vereador Dida de Nan sair candidato à vice, deixando o distrito de Poço Fundo de herança eleitoral. O vereador vem apostando no trabalho de levar eleitores para fazer a biometria e já está em campo para tentar voltar a Câmara. 

Junior Gomes (PSB)- Com 1.462 votos o vereador foi eleito em 2012, na 11ª colocação, ganhando em seguida à presidência da Câmara, e a partir daí foi grande destaque na mídia local, sobretudo, pela forma irônica e desrespeitosa de tratar os vereadores da oposição. Com discurso forte na tribuna da Câmara, tornou-se um verdadeiro calo para a oposição. Em 2015, após sair da presidência teve uma atuação muito apagada como parlamentar e bem diferente em relação aos dois anos anteriores. Junior Gomes chega em 2016, como o “Cara” do PSB e possivelmente do grupo Moraes.  


Zezin Buxin (PSDB)- Primeiro colocado na eleição de 2012, o vereador chegou aos 2.228 votos se consolidando como representante do povo. Zezin Buxin faz um mandato parlamentar discreto, dando mais prioridade ao trabalho em prol da saúde e caminha para uma reeleição tranquila, embora precise tomar suas precauções.

0 comentários:

Postar um comentário