22 de fevereiro de 2016

CUMPRINDO AGENDA

RUBINHO VISITOU ZONA RURAL E PRESTIGIOU FINAL DO FUTSAL

BREJO DA MADRE DE DEUS- O Presidente do PCdoB, Rubinho Nunes, vem cumprindo agenda nos quatro cantos do município, e visitando amigos e eleitores. Acompanhado dos amigos, Rubinho participou de uma feijoada na chácara do líder comunitário Chicão em Cachoeira de Mandaçaia, onde abraçou os presentes e pode expor suas ideias para ajudar no desenvolvimento de Brejo.
 Ao lado do Professor Valter, dos amigos André Passos, Zezinho Peteleco, Juarez e Marcelo, Rubinho passou momentos descontraídos conversando com a população da localidade.
Junto com o amigo Chicão, Rubinho visitou o Sr. João Caetano, morador muito querido na localidade. "Conheço Rubinho desde criança, sua família morou nesta ribeira. Rubinho só vivia por aqui, e fico feliz em receber sempre sua visita" Disse João Caetano que aos 81 anos esbanja vitalidade. Rubinho também visitou o Sr. Zé Queba, que em sua residência falou da amizade que tinha com o avô de Rubinho, o saudoso Zé Nunes. "Zé Nunes comprou muito algodão por aqui, pra onde Zé Nunes ia, Rubinho estava no pé, Lembro dele meninote pra cima e pra baixo com o avô" relatou Seu Zé Queba.

Outra personalidade que demostrou muita alegria ao ver Rubinho Nunes, foi a simpática Dona Xanda, mulher bastante conhecida e querida na ribeira que proporcionou aos camaradas do PCdoB uma tarde muito agradável. 

FINAL DO FUTSAL FOI PRESTIGIADA POR RUBINHO
O Presidente do PCdoB do Brejo da Madre de Deus, também prestigiou a final da Copa Aberta de Futsal. O evento esportivo aconteceu na quadra coberta da Escola Maria da Glória. Na ocasião, Rubinho se admirou com o nível da competição e o bom empenho dos atletas.

"Que partida, como tinha cara bom de bola nesta bela disputa. A equipe organizadora está de parabéns, parabenizo também o Prefeito Dr. Edson Sousa por proporcionar eventos como este, que incentiva jovens a práticas esportivas e belos momentos de laser para a juventude" disse Rubinho que participou da entrega de premiação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário