18 de fevereiro de 2016

DE FATO E DE DIREITO

CORREÇÃO: Na minha última curtinha eu me esqueci de citar que foi na Emissora Polo FM que a Vereadora Nara (PSB), deu a declaração.

2016 COMEÇOU: Passado os festejos carnavalescos, os dois blocos ou melhor dizendo, os dois Grupos políticos de Santa Cruz começaram a se preparar e se articular para o próximo pleito eleitoral.

2016 COMEÇOU II: O grupo situacionista mostrou força durante o carnaval e deixou claro para os opositores que apesar do desgaste sem tamanho os mesmos vão está tão fortes como no pleito de 2012.

2016 COMEÇOU III : Já no grupo de oposição, as coisas caminham a passo de tartarugas. Falava-se que antes do carnaval já estariam acertados com a equipe de marketing e o bloco já estaria na rua. Porém o que se viu foi alguns movimentos tímidos e a velha pratica amadora de fazer politica, tudo no improviso.

MAIS UMA VEZ DEU EM PROTESTO: Os alunos do SESI, incansavelmente não desistiram de lutar pelos seus ideais, e na  busca incessante de conseguir que o Prefeito resolva de uma vez por todas os problemas que tem para que o curso continue beneficiando a toda uma população.

UMA CHANCE? : Principal slogan de campanha do Prefeito, muito bonito e interessante, diga-se de passagem. Mas na prática as coisas não estão bem do jeito que o povo que deu a chance quer não.

UMA CHANCE II? : Enquanto os alunos do SESI protestavam em frente a casa do para o protesto, para quem já se intitulou o mais PREPARADO, não é dessa forma que vai resolver os problemas da cidade.
CANSADA: É o que a população de Santa Cruz está. Não aguenta mais promessas, muito menos a forma como vem sendo tratada essa questão das duplicações da BR-104 e da PE-160. Vergonhoso para a cidade que tem grande participação no PIB do estado e até mesmo do País, lamentável para um povo tão aguerrido e batalhador está dependendo e implorando as migalhas dos governantes. Mas como diz meu amigo Ralph Lagos, eleição é logo ali em outubro e mais uma vez as estradas vão ser motim e promessas de mais uma campanha.

0 comentários:

Postar um comentário