16 de fevereiro de 2016

GALEGO NA TRIBUNA

O vereador Galego de Mourinha fez um discurso com base nas questões eleitorais e relembrou que antes as campanhas eleitorais eram de quase 6 meses e que agora a justiça eleitoral diminuiu para 45 dias. De acordo com o vereador, na Câmara de Vereadores observa-se que a campanha já começou. Galego continuou seu discurso parabenizando o vereador Ernesto Maia pelo seu discurso. “A gente é obrigado a falar que a prefeitura deve em tudo quanto é canto. Deve cerca de 70 mil reais a Lula da Padaria, mais de 20 mil reais a floricultura. Então a gente é obrigado a perguntar para onde está indo o dinheiro da prefeitura? Mas, isso é para a gente esconder, não pode falar em lugar nenhum. É isso que os vereadores de situação querem, que a gente veja as coisas erradas e baixe a cabeça”.

O vereador finalizou seu discurso falando sobre a situação da PE-160. “A gente sai daqui para São Paulo e só encontra buraco daqui para Toritama. E sabemos que recebemos clientes de todos os lugares do Brasil e vamos acabar perdendo clientes. O cartão postal de nossa cidade tem que ser essa PE-160”.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

Um comentário:

  1. vereador comprador é pouco quero ver o samu levar um paciete em estado grave pele estrado dos buracos em estado grave,espero que não seja um familiar de um dos veradores e sim o povo da chense,que ainda sofre com essa virose.

    ResponderExcluir