19 de fevereiro de 2016

GILSON JULIÃO DISPARA CONTRA FERNANDO ARAGÃO

“Ele precisa aprender muito sobre administração pública”

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- Visitando a Câmara de Vereadores na tarde da quinta-feira 18, o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, falou com o blog, onde expôs sua opinião sobre a reunião que assistiu. Para Gilson Julião, a surpresa negativa foi o discurso do vereador e pré-candidato oposicionista Fernando Aragão.

"Percebo que o pré-candidato Fernando não entende de administração municipal. A todo o momento ele questiona onde está o dinheiro de Santa Cruz. Pois bem, o dinheiro de nossa cidade está investido na manutenção da máquina pública, na ampliação dos serviços nas diversas áreas e nas obras como as mais de 150 ruas calçadas, o Calçadão Miguel Arraes, a Central de Feiras, a AME Criança e a Praça do CEU entre outras diversas. Nosso governo conquistou mais de R$30 milhões dos governos estadual e federal e investiu mais de R$3 milhões de contrapartida para que essas obras se concretizassem, além da manutenção mensal que se precisa fazer delas. Ele não aprendeu muito sobre administração pública com os seus 5 mandatos de vereador". Disparou o jovem secretário. 

Foto Marcondes Moreno

Um comentário:

  1. esse rapaz que se alto proclama um administrador eficeinte tbm quando tava na secretaria de gestao eu fui la varias vezes e era coisa dificil de ver ele la sabe porque por que ele não gostava de ficar vendo filmes mas ou outros colegas que como ele recebiam porque deram uma chance a i falta dinheiro mesmo pra tapar buraco,combater mosquito,pagar professor,pagar ao sesi entre outros na prefeitura e muito chefe e pouco indio e sem falar que no calçadão cortaram meio metro dos bancos pra dar pra os que deram a chance acorda gilsom antes de falar de alguem olhe pra quem ta do seu lado obg.j nascimento

    ResponderExcluir