10 de fevereiro de 2016

MORRE EX-GOLEIRO "FELINHO"

EX-GOLEIRO do Central chegou a TRABALHAR no YPIRANGA!

O mundo futebolístico de Pernambuco está de luto. Faleceu na madrugada desta quarta-feira 10, em Caruaru, aos 45 anos, o ex-goleiro do Central e do Treze-PB,  José Felisberto Leandro Félix, conhecido como Felinho. Ele faleceu às três horas da madrugada em sua residência.

Felinho estava acima do peso, e tratando de um sério problema em um dos tendões, que havia quebrado. Andava com dificuldade, mas tinha assistência do INSS, já que trabalhava para o Clube Atlético do Porto.

Felinho fez carreira profissional no Central, seguindo o caminho do seu pai, o lendário goleiro "Felix" da patativa. Como preparador de goleiros, prestou serviços ao Ypiranga de Santa Cruz, onde fez muitos amigos do futebol.

Companheiro de Felinho por quatro anos no Central, o ex-zagueiro Freitas, lamentou ao blog, a morte do amigo. “O futebol está de luto, perdemos um exemplo de profissional e de ser humano”.

O velório está acontecendo na Rua Azeredo Coutinho, no bairro do Salgado. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira 11, no Cemitério Dom Bosco.

Foto Arquivo do Blog Mala Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário