10 de fevereiro de 2016

QUE REI SOU EU?

ZÉ CAI NA FARRA DENTRO DE BLOCO DOS BOCAS PRETAS

O ex-deputado federal José Augusto Maia participou de vários eventos durante o período carnavalesco, tanto dos retiros espirituais, onde um dia se converteu ao evangelho, quanto na folia onde foi coroado Rei dos Taboquinhas.

Na Vila do Pará, brincou pra valer, tomou banho de carro pipa e entrou em um bloco da SITUAÇÃO, chegando a ficar nos braços de aliados. Parecia até que era pré-candidato.

Está claro que Zé Augusto Maia a partir de agora, irá acelerar seus planos políticos, que inclui lançamento de um dos filhos a candidatura de vereador, e sua própria candidatura a deputado estadual em 2018.

Rei com súditos divididos, já que pesquisas internas apontam para uma rejeição estrondosa dentro do próprio grupo político, sendo figura admirada por muitos e rejeitada por outros tantos, Zé Augusto Maia corre contra o tempo para recuperar terreno.

Nomes como Carlinhos da COHAB conseguem mais popularidade, Helinho Aragão é mais querido e Fernando Aragão mais confiável na opinião do eleitor.

Zé Augusto Maia precisa de uma reflexão sobre seu reinado no grupo taboquinha, e parar definitivamente de se “Vitimizar” diante dos eleitores, procurando culpados para sua queda no quesito “Popularidade”.  
    

Foto Jairo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário