10 de fevereiro de 2016

ZÉ ENDOIDOU, FOI?

Olá minha gente.  O carnaval chegou ao fim e juro que não vi o bloco da crise. É isso mesmo, basta uma olhada no facebook para ver a ostentação. 

Ô povo amostrado da bixiga lixa. Como quase sempre fiquei na cidade, só para falar mal de quem foi srsrsrsrss. Andei brexando as redes sociais e teve hora que chega deu raiva. Gente me devendo e se divertindo como se nada estivesse acontecendo.

Eu devo, mas pelo menos não vou gastar dinheiro dos outros kkkkkkkkkkkkkk.

Fui para alguns retiros espirituais e vi políticos apertando os zóios para ver se chorava na frente do pastor. Ô povo falso da moléstia dos cachorros.

Ainda bem que o carnaval terminou, agora eu quero ver o bicho pegar. Vamos ver quem faz a melhor pré-campanha que este ano valerá muito...

Sinceramente não vi crise nenhuma... Como diria meu amigo Pojucan “Esta crise é psicológica”. 
NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!

No retiro da Igreja Vale da Benção II, os dois grupos políticos de Santa Cruz se encontraram na hora do almoço. Provocações e brincadeiras entre alguns políticos, mas num clima descontraído. Arnesto Mal, Narah ex-40100 e Toin Bonzin trocaram alfinetadas. 

Sentindo-se em casa- Quando chegou ao local do almoço, o ex-deputado Zé foi logo dizendo no meio dos bocas pretas “Aqui me sinto em casa”, cumprimentou todo mundo, até Alê, que me disse: Só peguei na mão daquele homem porque não tinha outro jeito”.
NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!

O querido Pastor Mauro Simões perguntou ao vereador Carlinhos da COHAB, “Você é o Pipoca?”. Todo mundo caiu na risada, e só depois o pastor ficou sabendo de quem se tratava. A bocapretada presente tirou a maior onda de Carrin. Só esqueceram que Mauro Simões também não conhece o vereador Pipoca rsrrsrsrsr.

Narah pegou carona- Num é que a vereadora Narah ex-40100 aproveitou o momento para comentar com uns companheiros na fila, “Ele me conhece fui criada por aqui”. Ô novidade! kkkkkkkk
 NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!

Esta é a imagem do carnaval 2016. Toin Bonzin pulando frevo, comemorando o lançamento da pré-campanha de Edin rumo à reeleição.  O tatu caiu na folia mesmo, usando uma camisa com o 45 do PSDB, só faltou beijar o tucano. Desfilou abraçado com Junior Gomes e tudo. Só senti falta do boneco Toin Buracão puxando o bloco. Kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi demais- A foto abaixo é sensacional, parabéns ao cangaceiro Jairo Gomes pelo registro. Trata-se de um momento que reflete a situação psicológica de Zé Augusto Maia.
Para quem só olha a imagem, pensa que ele está comemorando uma vitória politica com seus eleitores. Nada disso, este é um bloco dos bocas pretas, do qual ele pegou carona na Vila do Pará e achou pouco, colocou uns babões para colocar ele no ombro. E num é que ele festejou com o "V" da vitória. Desse jeito só dá para entender que o candidato a vereador é ele, e não um dos filhos, que aliais, nenhum deles se passaria para um papel desses. Ainda tem quem ache bonito kkkkkkkkkkkkkk.

Vou me preparar para fazer feito dona Irene: “Botá pra torar”, e não me queiram mal, que só sei querer bem...

Um comentário:

  1. Fico pensando na humildade que toma conta desse povo que estão nos "retiros", me digam mesmo se não é apenas para aparecer, pois se, como você disse que "Alê"lhe confidenciou que só pegou na mão daquele homem pq não teve outro jeito, pense nuns corações aquebrantados pelo amor de Deus!! Do mesmo modo tenho certeza que os do outro lado que lá estiveram é tão somente pra sair bonito nas fotos. Isso chega a ser ridículo. E há quem diga, pense e acredite no amor desse povo aos menos favorecidos. Cada dia mais me envergonho dos políticos, não só de Santa Cruz, mas de um modo geral, não se salva um.

    ResponderExcluir