20 de março de 2016

A HORA E A VEZ DE FERNANDO

AGORA É OFICIAL: FERNANDO É O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DO PTB E DOS TABOQUINHAS DE SANTA CRUZ

Depois de décadas de lutas políticas, o vereador Fernando Aragão realizou um sonho antigo: ter o aval de uma união do grupo denominado taboquinha para uma pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Em outra oportunidade saiu candidato, mas em uma 3ª Via, saindo desiludido pós-eleição.

Vivendo um momento diferente, o vereador tem agora seu nome lançado de forma oficial pelo PTB, com a benção de Armando Monteiro e o apadrinhamento de José Augusto Maia, ficando livre para organizar a pré-campanha. 
Com Câmara lotada, e convidados de diversas cidades a plenária do PTB transformou um ato de filiação e uma grande festa política, carregada de emoções e surpresas. A imprensa local deu a atenção merecida ao evento que trouxe o deputado federal Ricardo Teobaldo e o ministro Armando Monteiro Neto. 

Em seu discurso, Fernando Aragão agradeceu a força de sua família, deixando claro que não desistiu no meio do caminho, devido o incentivo da esposa Ivone Aragão, “Grande incentivadora para que eu não desistisse dos meus sonhos”, bem como reafirmou o compromisso em apoiar José Augusto Maia para deputado estadual em 2018. Fernando Aragão assumiu compromisso em apoiar Ricardo Teobaldo para sua reeleição à Câmara Federal.
A paz com Zé Augusto foi selada definitivamente. Fernando terá seu apoio, mas marchará com suas próprias pernas organizando a pré-campanha com sua equipe. 
Momento da filiação ao PTB e do apoio oficial de Armando Monteiro. Oficialmente, o PTB passa a ter pré-candidato a prefeito de Santa Cruz novamente. 
Com a esposa e incentivadora Ivone Aragão, que tem sido importantíssima na busca pela união e pela paz no grupo de oposição.Nos momento de pensamento em desistência o nome de Ivone Aragão chegou diversas vezes a ser cotado para entrar na política. 
Momento da chegada de Fernando Aragão a plenária do PTB, empolgação e aplausos de incentivo. Na plateia Fernandistas e Zemaístas unidos em torno da pré-candidatura.

Fotos Marcondes Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário