23 de março de 2016

BASTIDORES DA POLÍTICA

Dida crescendo- Cresce a cada dia o nome de Dida de Nan para a indicação de vice na chapa de Edson Vieira. Depois de o vereador Zé Minhoca declarar abertamente que apoia o forrozeiro para vice, outras personalidades politicas estão prontas para abrir a boca no ninho azul, e fazer a mesma coisa. Uma delas? Zé Elias.  

PHS ameaçado- na manhã desta quarta-feira 23, o presidente do PHS local Elves Ferreira, junto com Fernando Aragão, Aguinaldo Xavier e outros políticos, foram a Recife onde tem encontro com o presidente da legenda estadual Belarmino Pereira, onde só saem de lá com a garantia do apoio do PHS a candidatura de Fernando Aragão. É que o afiançador do apoio foi o deputado Eduíno Brito, que saiu do partido.

Novo escândalo- Desta vez envolvendo uma vereadora. O caso já foi apurado, testemunha já gravou depoimento e após a Semana Santa, o caso estoura, e vai dar o que falar. Mas como para quase tudo existe um acordo...

Culpabilidade X Responsabilidade- A bandidagem está tomando conta de Santa Cruz, e muita gente está confundindo culpabilidade com responsabilidade. A culpa é dos bandidos. A responsabilidade é do governo e de seu representante Diogo Moraes, que aliais, some da cidade a cada crise, deixando a panela de pressão no colo do prefeito Edson Vieira. Que encontrar o deputado? Vá a uma procissão, ele não perde uma!

0 comentários:

Postar um comentário