28 de março de 2016

BOLÃO RECEBE AMIGOS PARA TRADICIONAL AMOLÇO

“Pra mim Roberto Asfora é cachorro morto”

FAZENDA NOVA- O vereador Brejense Vagner Assunção, o Bolão, recebeu mais uma vez na Sexta-Feira Santa em sua residência, inúmeros amigo da região, e diversos correligionários para o tradicional almoço, que reúne muita gente da politica e outros tantos da imprensa.

Nomes como o do prefeito Dr. Edson Souza, os vereadores Hilário Paulo, Josevaldo, Maria José do Tambor, Manoel Bento compareceram ao evento, além de Santos de Josa que também pleiteia a vaga para disputar a prefeitura, e diversas personalidades do meio politico.
“Renovo meus votos, candidato a vereador não sou mais. No executivo posso fazer muito mais, estou traçando meus caminhos, acredito que está faltando uma mudança, uma renovação. Se Dr. Edson for o candidato estou com ele, mas se não for, estou perfilando meu caminho para ser o escolhido do grupo e disputar conta Asfora ou mesmo contra o seu candidato”. Disse.

Sem seguida, o vereador renovou seu desafio ao ex-prefeito Asfora: “Nunca tive medo de Asfora, ele pra mim é passado, e como dizia Dr. Pedro Correia: A gente não pode está chutando cachorro morto, e pra mim ele é cachorro morto”. Bateu pesado Bolão.

Fotos Poly Martins (Sulanca News)

0 comentários:

Postar um comentário