15 de março de 2016

CARA A CARA COM OS VEREADORES

ZÉ AUGUSTO QUER FAZER DEFESA POLITICA NA TRIBUNA DA CÂMARA

O advogado Tallys Maia esteve na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta terça-feira 15, onde foi apresentar a defesa escrita do ex-prefeito José Augusto Maia em relação às contas de 2008.

A defesa técnica jurídica foi feita, mas por entender que a Câmara de Vereadores vem fazendo um “Julgamento político”, o ex-prefeito solicitou através do seu advogado, usar a tribuna da Casa de Lei para fazer sua defesa politica, e assim, melhor esclarecer aos vereadores.

“A câmara vem fazendo um julgamento mais politico, então fiz de forma oral, uma solicitação, que fosse facultado ao ex-prefeito fazer sua defesa politica no plenário, já que o voto que se faz na câmara é um voto politico. Nada mais justo do que ele fazer sua defesa diante da casa legislativa”. Disse o advogado Tallys Maia ao blog.   

Segundo Tallys Maia, a assessoria jurídica de José Augusto Maia espera pela resposta positiva da solicitação do uso da tribuna,

“Espero que a mesa diretora da casa legislativa faculte para que o ex-prefeito faça sua defesa perante os vereadores e a população de Santa Cruz do Capibaribe”.  

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário