17 de março de 2016

CARLINHOS NA TRIBUNA

Com seu discurso voltado ao caso da KMC, o vereador Carlinhos da Cohab iniciou falando que esteve no Recife, para uma visita a Procuradoria do Estado e segundo ele, uma das procuradoras lhe solicitou nova documentação para representar na justiça contra a gestão municipal o caso da KMC. “Quando fomos a Recife, a procuradora nos relatou que nem precisava mais, porque já havia feito a representação. “Em breve, o prefeito que já é bloqueado, vai se tornar um prefeito ficha suja. As contas do prefeito sequer vêm para cá, já sobe direto para o Tribunal de Contas”.

Em seguida o vereador relatou que a casa de apoio que a prefeitura disponibiliza para as pessoas em Recife. “Hoje pela manhã foi de chuva em Recife e era melhor está no meio da rua do que dentro da casa, de tanta goteira”. Carlinhos finalizou seu discurso fazendo um apelo ao vereador Fernando Aragão, pedindo-lhes que quando o mesmo se tornar prefeito, que analise o que está de errado nessas gestões, a fim de que o mesmo não cometa erros.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

Um comentário:

  1. Vereador da cohab pode lembrar da academia que esta a cada dia que passa ruindo, os briquedos quebrados pode ocasionar um cidente grave,banheiro pra cachorros,deposito de lixo,ETC.Obrigada casso se lembre a cohab o ajudou indiretamente na sua candidatura.

    ResponderExcluir