15 de março de 2016

CONFIRMOU O QUE O BLOG JÁ HAVIA ANUNCIADO

Durante participação ao programa Direto ao Ponto, na noite desta segunda-feira (14), o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), declarou com exclusividade a sua posição quanto à escolha do nome que deverá compor, como vice, a chapa do prefeito Edson Vieira (PSDB) para as eleições 2016.

Rumores já haviam surgido nos últimos dias de que o vereador já teria tomado sua decisão quanto à escolha do nome que deverá apoiar para que se torne vice, na chapa encabeçada pelo prefeito Edson Vieira nas eleições municipais deste ano. O mesmo afirmou que exclui o seu nome da disputa pela candidatura a vice, indicando o nome do vereador Dida de Nan (PSDB) “Os rumores que surgiram essa semana aqui na cidade davam conta de que eu poderia indicar Dida de Nan. Sim, e eu farei isso com a melhor lisura possível” afirmou o vereador.

O mesmo não se furtou de apresentar elogios a Dida, seu atual colega de bancada na Casa José Vieira de Araújo, ressaltando que todos os vereadores situacionistas são dignos de ocupar o cargo, porém, destacou que o seu "candidato pessoal e intransferível, é Dida de Nan”. Minhoca ainda aproveitou a oportunidade para convocar a população a fazer o recadastramento eleitoral, ressaltando a importância para a realização dos procedimentos e dos implicantes para aqueles que não se submeterem a realização da biometria.


BLOG DIRETO AO PONTO

0 comentários:

Postar um comentário