17 de março de 2016

FERNANDO NA TRIBUNA

O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso fazendo um requerimento verbal, onde o mesmo solicita que seja feita uma audiência pública para ver a questão da iluminação pública. “Não é mais possível que quando se busca uma solução sobre a falta de iluminação nas ruas, postes apagados e não se tem respostas. Quando se liga para a prefeitura e a mesma empurra para a Celpe. Quando se vai para a Celpe, a mesma diz que é responsabilidade é da prefeitura. É preciso que a população se sinta contemplada, pois ela paga. Eu peço da presidência dessa Casa que se faça essa audiência pública, para que se resolva essa questão da iluminação pública na cidade”.

Em seguida, Fernando analisou a política nacional e relatou que esse jogo político está indo longe demais e mais uma vez quem sofre é o povo. “O país está parado. Ainda bem que estamos em um país democrático e é através do voto e da esperança que se pode mudar. Diferentemente de tantos outros países que estão em guerra civil, matando tanta gente”.

Fernando voltou seu discurso para os jovens e pediu-lhes que participem mais da nossa política, mas uma participação sem paixões exacerbadas. “O que importa é que vocês jovens tenham consciência de tudo o que acontece na política. Não é porque se indica um, que você passe a ter obrigação de votar, é preciso analisar as situações sem essa paixão”.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

0 comentários:

Postar um comentário