17 de março de 2016

LUCIANO NA TRIBUNA

Antes de entrar na parte principal do seu discurso, o Vereador Luciano Bezerra destacou e parabenizou a ASCONT pelo reconhecimento do CRC que premiou a entidade com o prêmio “O Caduceu” pelos relevantes serviços que a entidade tem prestado a classe de contabilistas na região.

O Vereador Luciano Bezerra continuou seu discurso registrando os fatos recentes que o país vem vivenciado, principalmente os ocorridos no dia de ontem e hoje com a divulgação de áudios do ex Presidente Lula e da Presidenta Dilma Roussef. Lembrou que ainda em sua adolescência participou das movimentações que tiraram o ex presidente Color da Presidência, e que o país vive um momento semelhante aqueles.

Em seguida o Vereador falou que é preciso fazer uma limpeza no país, não importa qual partido, o qual o protagonista do escândalo. Aparteado pelo Vereador Deomedes que defendeu o PT, o Vereador Luciano Bezerra respondeu repetiu que a crítica era independente da sigla partidária ou do protagonista do escândalo.

Na sequencia, o Vereador ainda chamou a atenção para a necessidade de fazer as escolhas corretas na hora de eleger, citou que a crise de representatividade que hoje passa o país, começa nas escolhas que são feitas em cada município.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

0 comentários:

Postar um comentário