29 de março de 2016

MAIS POLICIAMENTO PARA JATAÚBA

JATAÚBA- O reforço no policiamento ostensivo e investigativo no município de Jataúba foi tema de uma indicação realizada pelo deputado estadual José Humberto (PTB), na Assembleia Legislativa.
De acordo com o parlamentar, a cobrança partiu de um pedido feito por moradores do município que se queixam do aumento da criminalidade na região. “Tenho sido procurado por líderes e representantes da Sociedade Civil em geral, para que solicite ao Governo do Estado o aumento no policiamento ostensivo, bem como a execução de outras ações repressivas de combate à criminalidade na região”, alegou José Humberto.

O deputado lembrou o empenho realizado pelos policiais e apontou a falta de estrutura como sendo um dos entraves para a contenção da violência. “É importante reconhecer o esforço, empenho e dedicação com que as equipes de segurança pública têm trabalhado para conter a criminalidade na região, no entanto, vale ressaltar que o baixo efetivo e as más condições dos veículos de patrulha, aliado a outras situações, têm sido um verdadeiro obstáculo para que a contenção deste avanço seja realizada de forma efetiva”, destacou.
José Humberto encaminhou a indicação para o Comandante Geral da Polícia Militar, para o Chefe da Polícia Civil, para o responsável do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e para o Comandante do 24º Batalhão da PM, sediado em Santa Cruz do Capibaribe. A proposição foi aprovada por unanimidade pelo Plenário da Alepe e encaminhada para os órgãos competentes.


0 comentários:

Postar um comentário