15 de março de 2016

MULHER DINÂMICA

Escola Dinâmica realiza homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Escola Dinâmica promoveu, nesta terça-feira (08/03), algumas atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com apresentações musicais, danças e distribuição de rosas. As atividades visam uma reflexão sobre a conquista do espaço alcançado pela mulher, suas conquistas sociais, políticas e econômicas.
De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Egmar Santos, a intenção é deixar os alunos cientes quanto ao significado da data e a importância da mulher na sociedade.

“Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dialogamos com os alunos sobre a luta contra a violência feminina, o posicionamento da Mulher na sociedade, além de homenageá-las com belíssimas músicas e presenteando-as com um linda rosa, símbolo de beleza, delicadeza e amor. As mulheres merecem, pois cada mulher traz em si o dom da transformação e a capacidade de reinventar a história”, afirmou.
Acompanhado de uma turma do balé infantil da escola, com muita alegria e belíssimas canções, o professor de música Márcio Telles recepcionou as mães no horário de entrada dos alunos, durante os dois turnos da terça-feira.
Para inovar e surpreender, a escola colocou alunos em alguns semáforos da cidade de Santa Cruz do Caibaribe para presentear as mulheres no trânsito com uma flor. Uma ação simples que despertou sorrisos e alegria nas mulheres, que retribuíram os alunos e a escola com muitos elogios.

Já no horário de saída dos alunos, momento em que muitas mulheres vão a escola para buscar os alunos, a animação ficou por conta da professora de Educação Física, Shirley Lima que esbanjou energia e fez todo mundo sair do chão com o ritmo contagiante da Zumba.

Para ver mais fotos acesse o blog da Escola Dinâmica:


0 comentários:

Postar um comentário