23 de março de 2016

“NEM SENSAÇÃO, NEM SEGURANÇA!”

NÃO DÁ PARA ESPERAR MAIS, SENHOR GOVERNADOR!

Não dá mais para esperar o prazo dado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que prometeu a população de Santa Cruz que em 30 dias, todos iriam sentir a sensação de segurança.

Enquanto se espera a “Sensação”, as pessoas estão levando tiro durante assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, e ninguém está livre de ser a próxima vitima.

As pessoas estão se recolhendo mais cedo, o movimento comercial de restaurantes, lanchonetes e pizzarias diminuíram no período noturno, enquanto a bandidagem faz o que quer, assaltando a qualquer hora e praticando crimes dos mais variados.

Até os cristãos diminuíram a ida as igrejas, pelo medo da volta para casa. O quadro é insustentável, todos os limites foram ultrapassados e a paciência da população já se foi há muito tempo.

Não dá mais para esperar senhor governador!

Os homens da PM e da Civil sofrem sem condições de trabalho e em numero insuficiente para combater a marginalidade, que está ganhando este jogo.

De quem é a CULPA? Óbvio que é dos bandidos, mas a RESPONSABILIDADE é sua, Paulo Câmara.  

O governo é o responsável por cada objeto levado em assaltos, roubos e arrastões. Porém, o mais grave é o estado de medo que cada um está vivendo, e esta sensação não tem preço, é impagável e indesejada.  

Acorde senhor governador, saia dessa sonolência e inoperância no campo da segurança pública.

A SENSAÇÃO que tenho é o senhor está na função errada, pois não acredito em má intenção sua, mas é evidente sua incompetência neste campo, lhe faltando pulso firme, coragem e comando na segurança pública.

Os objetos levados em assaltados são recuperados com trabalho e esforços, mas a sensação do medo, esta só desaparece com um longo período de paz, que hoje é uma utopia para os cidadãos santa-cruzenses.

Marcondes Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário