17 de março de 2016

PIPOCA NA TRIBUNA

O vereador Pipoca iniciou seu discurso parabenizando e agradecendo pela presença de estudantes das escolas Técnica, Padre Zuzinha e Dr. Adilson Bezerra, demonstrando a satisfação em poder recebê-los para uma reunião. “Acho muito importante a vinda de vocês a esta Casa de Lei, porque assim, vocês vão se inteirando da política e vendo de fato quem trabalha pelo povo. Eu como o vereador mais jovem dessa Casa, fico feliz por vocês estarem aqui e desafio o vereador Carlinhos da Cohab a mostrar o seu trabalho, porque nós temos um trabalho prestado, inclusive a Casa das Juventudes que foi implantada através de requerimento meu”.

Pipoca continuou seu discurso relatando que em outras gestões não se investiu em políticas públicas para a juventude. “A juventude que não teve outras oportunidades, infelizmente buscou outros caminhos. Esse prefeito é o primeiro a dedicar um espaço maior para as questões da juventude em nossa cidade”. O vereador finalizou seu discurso relatando a importância da Central das Feiras, que segundo ele tem beneficiado os feirantes da cidade.

Nós temos que realmente saber quem de fato está trabalhando por Santa Cruz do Capibaribe, porque o vereador Fernando menosprezou a Central das Feiras, uma obra de um porte daquele, tratando como um amontoado de bancos.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

0 comentários:

Postar um comentário