20 de março de 2016

“PULADA TRIUNFAL”


VANIO É CARREGADO NOS BRAÇOS EM SUA CHEGADA AOS TABOQUINHAS

Mesmo sendo uma pulada política previsível, o vereador Vânio Vieira, agora no PTB, soube “Chegar” ao grupo de oposição, e ao ser anunciado por Fernando Aragão, entrou de forma triunfante, causando uma cena inédita na câmara de vereadores (Local do evento), ao ser levado nos braços pelos vereadores Helinho Aragão e Carlinhos da COHAB, sob aplausos dos presentes.
Com a entrada do novo integrante do grupo politico, o discurso de Fernando Aragão chegou a ser interrompido durante alguns minutos, e mesmo retomando a fala, as cenas que se seguiram foram de atenção com Vânio Vieira. 
A mesa formada para a plenária do PTB parou para abraçar o vereador e fotos foram feitas com os novos companheiros de bancada. Vânio foi ovacionado pelo público.
Em seu discurso Vânio Vieira se colocou a disposição do grupo, e disse que Fernando Aragão é o nome ideal para acabar com os desmandos do atual prefeito.

Em conversa com este blogueiro, o vereador deixou claro que não foi uma decisão fácil, mas irá encarar o desafio da reeleição e ao mesmo tempo mostrar o que chamou de “Absurdos”, que ocorrem na administração de Santa Cruz do Capibaribe.


Fotos Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário