30 de março de 2016

SEU NOME É POLÊMICA

POJUCAN SE FILIA AO PHS, ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR E DISPARA SUA ARTILHARIA!

“Zé Augusto hoje, não passa de um corretor de votos”

Uma das mais tradicionais personalidades do grupo Taboquinha, assumiu na manhã de hoje, que é pré-candidato a vereador onde na oportunidade se filiou ao PHS, apontando sua artilharia pesada contra alguns atores da política local. 

Jonath Pojucan é um dos principais representante da famosa mala política taboquinha e conhecido por acidez na hora de soltar o verbo.

Segundo Pojucan, ele não aceita a forma que o ex-deputado federal José Augusto Maia vem fazendo política. “Zé Augusto hoje, não passa de um corretor de votos, vendendo seus votos de dois em dois anos”. Disparou.
 Pojucan afirmou ser a favor da renovação dentro do grupo e um modelo de oposição ao atual prefeito, mais contundente e direto, e que o nome de Fernando Aragão tem ser defendido com mais veemência por seus pares.  

“Jéssica é o símbolo deste governo desastroso”

Analisando o atual governo Vieira, Pojucan não poupou críticas, destacando a secretaria de Articulação Política, Jéssica Cavalcanti, para quem apontou sua fala: “Jéssica é o símbolo deste governo desastroso. Basta ouvir o que ela diz, que logo se percebe um governo que desanda. São tantos os pontos negativos, que não se tem mais como defender Edson Vieira enquanto prefeito. Edson é o grande adversário, mas o maior inimigo dos taboquinhas é Zé Augusto”.

Pojucan fechou sua fala afirmando que a escolha do PHS se deu pela luta e coragem de Elves Ferreira. 

Fotos Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário