6 de abril de 2016

CAPILÉ SAI EM DEFESA DE ZÉ AUGUSTO MAIA

“Você mesmo Elves Ferreira, mesmo sabendo que eu já estava no PTN você me fez o convite e não lhe tratei como coronel”

O líder comunitário do bairro da Palestina, Capilé, usou as redes sociais para mandar publicamente um recado para o presidente do PHS, Elves Ferreira, que no dia de ontem, acusou o ex-deputado federal José Augusto Maia de ser coronel e tentar cooptar filiados ao PHS.

Disse Capilé:

“Vi uma postagem em relação ao grupo politico ao qual eu faço parte, e vi um rapaz que ao meu ver, deveria ouvir mais antes de tomar qualquer posição. Falo  do meu amigo Elves Ferreira que afirmou ser José Augusto Maia um coronel,  quanto ao fato de Zé fazer convite aos pré-candidatos a vereador. Elves Ferreira, eu Capilé falo por mim e lhe digo: Eu mesmo fiz convite a vários outros pré-candidatos para vir para o PTN e não vejo nada demais nisso. Você mesmo Elves Ferreira, mesmo sabendo que eu já estava no PTN você me fez o convite e não lhe tratei como coronel. Quando falamos que somos um grupo, então como grupo devemos agir, e não sairmos falando de a ou b, das lideranças do grupo.  O grupo recebeu e vai receber vários outros, que venham pra somar,mas espero que você reflita e resolva o que vai ser melhor pra o seu projeto, pois eu junto com os outros, agimos como grupo ao lhe receber. Espero que você faça o mesmo”. 


ELVES FERREIRA RESPONDE

Na mesma rede social, Elves Ferreira, respondeu a Capilé:


“Suas palavras tem que ser coerente com suas postura,meu amigo. Meu amigo quando ti fiz o convite para você vir para o PHS, você ainda não tinha partido. fale a verdade seja honesto nas palavras”. 

0 comentários:

Postar um comentário