22 de abril de 2016

CRONICA DA LENE BATISTA

Aos 57 anos faleceu ontem o cantor Prince

Um dos maiores Pop Star, Prince vendeu mais de cem milhões de discos durante a sua carreira, ganhou sete prêmios Grammy e entrou no Hall da Fama do Rock and Roll em 2004.  Prince ganhou o Oscar pela canção original de "Purple Rain", o filme de 1984 cuja música teve como base o disco dele de mesmo nome. Ele também estrelou o filme.
Prince tornou-se Testemunha de Jeová em 2001. Até que ponto ele manteve sua relação com Deus e travou a luta da fé,isso não saberíamos dizer,pois só pertence ao íntimo de cada um.

Como diz a Bíblia que o desejo de Deus é que toda sorte de homens seja salvos e venham a ter o conhecimento exato da verdade.1 Timóteo 2:4

Há uma maravilhosa esperança da parte de Jeová Deus para a humanidade.  Através do estudo da Bíblia aprendemos que Deus se importa conosco, que não deseja que soframos e que tem uma promessa segura de mudar a condição do mundo.

O que o governo de Deus nas mãos de Jesus fará , nenhum humano jamais conseguiria fazer . Apocalipse 21:4

Esse conhecimento da Bíblia tem atraído milhões de pessoas sinceras no mundo inteiro.O conhecimento dos ensinos de Jesus Cristo tem ajudado as pessoas a vencer o ódio, reconhecer nossas fraquezas humanas e nos dado força para lutarmos contra nossas tendências imperfeitas.

Podemos encarar o futuro com confiança, pois até mesmo sobre a morte Jesus tem poder, pois ele disse que ele é a ressurreição e aquele que seguir os passos dele mesmo que morra,viverá novamente . João 11:25.

Prince conhecia essa verdade que pode nos fazer firmes diante de qualquer adversidade.

Não tema a futuro.

Encare com confiança a vida

Tenha fé Naquele que jamais lhe abandonará .


Pense nisso!

LENE BATISTA

0 comentários:

Postar um comentário