28 de abril de 2016

DE FATO & DE DIREITO

NÃO “ROUBE”: Foi com essa frase forte que os servidores Municipais começaram a reivindicar os seus direitos. Um protesto pacífico por parte dos servidores municipais contra o projeto do Prefeito em parcelar a divida da previdência.

NÃO “ROUBE” II: Até panfletos foram distribuídos na cidade, convidando as pessoas para a audiência pública. Porém o resultado não foi o esperado pelos servidores, uma vez que através de mais uma manobra o parcelamento foi aprovado com unanimidade.
O TEMPO MUDA: Quem diria a mais ou menos 4 anos atrás que o Vereador Afrânio Marques iria tomar as atitudes que o mesmo vem tomando. É vergonhoso o que o nobre vereador tem feito para realizar as vontades do Prefeito. O tempo muda e que não se lembra do Afrânio que tanto defendia as instaurações de CPIs e do que “defendia” o povo.

PASMEM MEUS AMIGOS: “A nação azul hoje fez a diferença na câmara de vereadores!!! Expulsou os que querem o atraso e garantiu a aprovação do projeto que garante o Bom andamento da gestão Edson Vieira! Vocês fizeram a Diferença!!! Obrigada. (NARA LEANDRO) Vereadora!

INFELIZ COLOCAÇÃO: A nobre vereadora Nara Leandro (PSB), foi muito infeliz ao citar essas palavras em um Grupo de Whatsapp. A Vereadora esqueceu que foi eleita pelo povo para defender os interesses deles e não do Prefeito, mostrou totalmente falta de compromisso com a cidade e com os seus eleitores.

ESQUECEU: A nobre vereadora esqueceu que a culpa da falta de planejamento do chefe do executivo não é culpa do povo não para a mesma está falando bobagens por ai, afirmando que com essa manobra ridícula irá garantir o bom andamento da desastrosa gestão.

ESQUECEU II: A nobre vereadora também esqueceu que o dinheiro da previdência não é para ser utilizado cobrindo despesas do Município não. Esse dinheiro que é descontado dos próprios servidores são para garantir que em um futuro os mesmos tenham seus benefícios garantidos.

NÃO É DE ESTRANHAR: Mas essa atitude não deixa ninguém surpreso, afinal quem já chamou o ex-prefeito de Pai, já viu uma pessoa em um ligar e a cumprimentou e teve a cara de pau de conceder uma entrevista em uma Rádio e afirmar que essa pessoa não estava em tal evento na qual a mesma o cumprimentou, não é de se espantar.

0 comentários:

Postar um comentário