5 de abril de 2016

ELVES FERREIRA DETONA COM ZÉ AUGUSTO MAIA

“O QUE ESTÁ ACONTECENDO SÃO MANOBRAS ESCUSAS POR TRAZ”

O presidente do PHS santa-cruzense, Elves Ferreira, em entrevista nesta manhã ao blog, disparou contra o ex-deputado federal José Augusto Maia, acusando-o de coronel entre outras acusações.

“Ele é uma pessoa que vem tentando atrapalhar nosso projeto, diz que tem sua chapinha formada, sua estrutura e porque vem atrás das pessoas que estão no PHS? Ele liga e insiste, isso está incomodando a gente, chega ao ponto de ele chegar em um evento e a gente sair, fica um clima chato para o próprio grupo politico”. Disse.

Tachando José Augusto Maia de “Coronel”, Elves Ferreira fez um desabafo: “Ou o coronel deixa a gente em paz, ou teremos que tomar outras posturas. A gente veio para somar no grupo, mas o que estamos vendo são interesses pessoais de Zé Augusto Maia. Pré-candidatos do nosso partido (PHS) nos contaram que Zé anda oferecendo vantagens. Teve um que ele disse: Tu vens que tu vai ser o segundo da chapinha, eu vou te dar um negócio, outra coisa, e isso irrita a gente”. Afirmou.

Continuando seu desabafou, Elves acrescentou: “Somos pessoas humildes e honestas, agora precisamos ter uma paz e tranquilidade para desenvolver nosso trabalho, não uma pessoa na cola da gente 24 horas. Fernando e Galego já estão sabendo de algumas coisas e Zé tem que nos deixar em paz, os candidatos da chapinha dele, estão metendo o pau nos vereadores. As pessoas ligadas a Zé estão metendo pau nos vereadores e no PHS. Recebi ligação hoje afirmando que Zé disse que o PHS iria pular de novo para Edson Vieira”.

Elves garantiu que o PHS fica no projeto de Fernando Aragão. “Todos na cidade estão vendo nossos esforços, nosso trabalho e Zé tem que nos deixar em paz. Não temos dinheiro, mas temos coragem e determinação. Queremos ir à luta olhando no olho do eleitor com sinceridade. Agora o que está acontecendo são manobras escusas por traz. Estão querendo guerra. Irei fazer uma reunião com todos do PHS e explicar o que está acontecendo, vou abrir o jogo e vou conversar com Fernando e Galego para ver o que vamos fazer para estas manobras deste coronel”. Desabou ao blog.

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário