23 de abril de 2016

ERNANDO SILVESTRE PRESTIGIA EVENTO DE EDSON VIEIRA

Ernando Silvestre foi abraçado pelos amigos do grupo de situação

“O camarada que é politico sempre tem saudade do povo, e eu nunca deixei de ter esta saudade”

Recepcionado pelo pai do prefeito de Santa Cruz, Zinha Vieira, o ex-prefeito Ernando Silvestre, compareceu a festa de entrega de calçamento em oito ruas do bairro Dona Lica II, onde a prefeitura fez uma festa com a presença de muitos eleitores e moradores da localidade.

A presença de Ernando Silvestre no evento trouxe euforia e muita agitação, tendo em vista que na eleição passada, mesmo não votando no grupo adversário, o ex-prefeito não apoiou Edson Vieira. Sua presença soou como uma volta aos braços do povo.
Zinha Vieira fez a recepção a Ernando Silvestre

“O abraço e o carinho do povo é sempre bem vindo. Um abraço, um afago político e um aperto de mão são coisas boas e que nos traz de volta para mais próximo do povo. Isto deixa a gente mais rejuvenescido e agradeço ao povo por isso. O camarada que é politico sempre tem saudade do povo, e eu nunca deixei de ter esta saudade”.  

O prefeito Edson Vieira, ressaltou a importância da presença de Ernando Silvestre, “Ernando veio aqui, como político e ex-prefeito por que torce pelo bem de Santa Cruz, veio prestigiar e está vendo que nossa administração e abraçar seus amigos. Para mim, é motivo de muita alegria.”.

Fotos Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário