24 de abril de 2016

ESTÁ VIVO POLITICAMENTE

A política em Santa Cruz do Capibaribe esquentou de vez no final do mês de abril. São muitas as novidades e as pré-campanhas entram em ritmo acelerado. 

NOVOS RUMORES- Parece que o vereador e pré-candidato a vice na chapa de Fernando Aragão, Galego de Mourinha, não terá sossego tão cedo. Novamente surgem rumores de que ele deve anunciar que não disputará a eleição deste ano, preferindo ir cuidar do restante do mandato e de sua vida empresarial. Para seu lugar na politica entraria seu filho Guilherme Moura. O fato, é que onde há fumaça, a fogo e Galego de Mourinha deve no inicio de maio, dá uma resposta aos rumores que estão ocorrendo.
VIVO POLITICAMENTE- O ex-prefeito Ernando Silvestre apareceu na festa de entrega de oito ruas pavimentadas no bairro Dona Lica II, e ao lado do prefeito Edson Vieira anunciou seu apoio a atual gestão. A este blogueiro, negou que sairá candidato a vereador, ou mesmo que seu filho, saia candidato também. Mas a presença de Elói Silvestre faz lembrar sua juventude e seu gosto por política. Ele estava ao lado do pai para mostrar que os Silvestres estão vivos politicamente. 

NOVAMENTE NA EUROPA- O ex-prefeito Zé Augusto Maia estará embarcando esta semana para a Europa, mas precisamente, para a Alemanha. O ex-prefeito não explica ao certo o que vai fazer por lá, mas só pode ser assunto empresarial. Ir ao Europa com a frequência que está indo, só não pode ser assunto político. Comenta-se que ao deixar de ser deputado federal, virou empresário com uma forcinha de Armando Monteiro. No entanto, faz questão de mandar release, afirmando que está em busca de soluções para a cidade e para o Moda Center Santa Cruz. Conta outra!

VAI TER QUE SE POSICIONAR, DEFINITIVAMENTE- Quem vai ter que se posicionar e rapidamente é o jovem Elvis Ferreira, presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe. Ele precisa se posicionar já que rumores não param de acontecer, dando conta de sua volta ao grupo de Edson Vieira. Depois vencer a luta pelo comando do PHS em Santa Cruz contra o ex-prefeito Toinho do Pará, Elves encontrou ninho politico no colo político de Fernando Aragão, mas fontes palacianas afirmam que o garoto pavimenta sua volta para o reduto da situação. Tá na hora, de um posicionamento definitivo!

0 comentários:

Postar um comentário