18 de abril de 2016

FERNANDO FALA SOBRE SANTA CRUZ PREV

Fernando Aragão falou no seu programa semanal do sábado, na Polo FM, sobre o caso da Santa Cruz Prev. 

A Previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe foi criada faz um ano e sete meses e desde o mes de outubro do ano passado que a Prefeitura não faz o repasse. A proposta do prefeito é pagar esse débito dividindo em 60 meses.

O vereador citou que quando da criação da Santa Cruz Prev ele solicitou que o gestor do órgão fosse escolhido através de lista tríplice e com isso, realmente representasse  a categoria, mas não foi ouvido.

Fernando disse que uma audiência pública, ele enviou ofício pedindo, seria o melhor meio de explicar ao servidor tudo o que está acontecendo, pois mais de um milhão e setecentos mil reais deixaram de entrar na Santa Cruz Prev e a prefeitura tem a obrigação de dizer onde foi parar esse dinheiro.


"E aí tem muita gente que condena pedalada, pedalada também é isso. Foram as pedaladas que aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe que culminou nisso. Pode até dizer: Eu paguei o funcionário público com esse dinheiro, mas não justifica. Tudo isso por causa da desorganização, da falta de planejamento na prefeitura que é enorme. A prefeitura não sabe para onde vai, vai tudo atrasado, tudo desmantelado, nada é pago, é débito em cima de débito. Esse é o balanço que se faz desse desgoverno", resumiu Fernando.

DO BLOG DO JAIRO GOMES

0 comentários:

Postar um comentário