21 de abril de 2016

GOLPE

GOLPE?:  Até agora, eu ainda não enxerguei com nitidez o crime de responsabilidade, o que me faz ser contra o impedimento, mas não há a menor condição desse governo continuar. A saída mais democrática seria a procedência da AIME e a convocação de eleições, mas isso não vai ocorrer.

GOLPE II: Toda essa manobra realizada foi com o principal intuito de beneficiar o PMDB, uma vez que o partido ficará com os três principais cargos do Brasil, Presidente da República, Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente do Senado Federal, uma grande vergonha!

MOMENTO DE CRISE: Hoje o País vive um momento conturbado, lembro-me de uma entrevista na qual o ex-presidente Lula ironizou a crise mundial afirmando a mesma seria uma marola, pois é, essa marola se transformou em um lava-jato que veio com força aglomerando a crise econômica e política.

MOMENTO DE CRISE II: Quem não vive um dos melhores momentos político é o Prefeito Edson Vieira (PSDB), sempre saindo nos noticiários, mas de forma negativa, onde o seu governo esta marcado por escândalos de corrupção.
MOMENTO DE CRISE III: Para agravar ainda mais a situação do Prefeito, o mesmo foi denunciado  pelo Ministério Público Federal (MPF), por crime previsto no Código Penal e mesmo também já foi denunciado por crime eleitoral.

EQUIVOCADA: A assessoria de imprensa do Prefeito enviou uma nota aos meios de telecomunicações afirmando que o mesmo já teria sido inocentado desse processo, porém a mesma esqueceu que essa denúncia foi no âmbito  penal onde a mesma nada tem a ver com o âmbito eleitoral na qual ele diz que foi inocentado e lembrando que são esferas judiciais distintas.

VERGONHA: Vi muita reclamação sobre o espetáculo circense da câmara dos deputados. Qual é a novidade? Já disse e volto a dizer: a nossa classe política é a cara da maioria do povo brasileiro: desonesto, malandro, despreparado e com o cérebro desconectado da língua. Quem elege aqueles palhaços? Então, o que esperar? Uma Câmara dos Lordes? Ou Australopitecos Afarensis , verdadeiros primatas, selvagens... Tiririca pelo menos sabe que é palhaço. Muitos ali, nem isso. Triste é saber que isso não muda, apenas alteramos os personagens.

0 comentários:

Postar um comentário