1 de abril de 2016

UM JOSEVALDO INDEPENDENTE, DIZ QUE CICLO DE DR. EDSON TÁ SE FECHANDO

“VOU FICAR NUM PARTIDO INDEPENDENTE PARA EU TOMAR A DECISÃO QUE EU ACHAR MELHOR”

BREJO DA MADRE DE DEUS- Em nota da assessoria do deputado estadual Diogo Moraes, foi anunciado o ingresso do vereador Josevaldo no PRB do líder da oposição em Pernambuco, Sílvio Costa:

O vereador de Brejo da Madre de Deus Josevaldo Lopes (caubói) ingressou no Partido Republicano Brasileiro (PRB) após 03 mandatos no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), presidente estadual do partido, abonou a filiação do mais novo republicano, e nesta terça-feira (29) na presença do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre a chegada do vereador ao PRB "é um grande representante de Brejo da Madre de Deus, município tão importante para o nosso Estado", declarou Sílvio Costa Filho. O deputado Diogo Moraes (PSB) afirmou que a atuação do vereador tem tido uma grande importância para o município. "Sou testemunha do empenho de Josevaldo na Câmara Municipal. E o ingresso dele neste partido só fortalecerá ainda mais a sigla", declarou Moraes.

Em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, isto, antes da filiação, o vereador afirmou que o projeto dos 4 pré-candidatos a prefeito pelo grupo de situação na cidade, continua e que com a pretensão do prefeito Edson Souza em sair candidato a reeleição o vice sairia dos 4 pré-candidatos atuais.

Na oportunidade, o vereador explicou porque iria se filiar ao PRB: “Vou ficar num partido independente para eu tomar a decisão que eu achar melhor. Se eu não for candidato, posso apoiar quem eu achar e se quiser ir para uma 3ª Via, ser candidato disputar a eleição. O jogo da política é este. No PRB posso ser o candidato de Doutor Edson, se não for posso ir por uma 3ª Via e posso declarar meu apoio a quem eu quiser, só não vou ficar fora da política de Brejo”. 
“O ciclo de Roberto Asfora fechou, o de Doutor Edson querendo ou não, tá se fechando”

Sobre o nome de Santos de Josa, o vereador Josevaldo opinou: “Santos é um cara fantástico, inteligente e tá numa linhagem mais independente, apesar de ter votado em Dr. Edson na eleição passada, mas hoje ele é uma Terceira Via”.

A nova estratégia política do vereador visa seu projeto a prefeito, agora, ou futuramente. 

“Tudo é um ciclo na nossa vida. O ciclo de Roberto Asfora fechou, o de Doutor Edson querendo ou não, tá se fechando. A nova vida é um ciclo e com nossa vida não é diferente. Nosso ciclo tá chegando aí como pré-candidato, eu, Bolão, Hilário e outros pré-candidatos para uma nova etapa da política do Brejo”. Afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário