8 de abril de 2016

M U S I C A N D O

Vem por ai novo disco dos Stones
Já faz onze anos desde A Bigger Bang (2005), o último disco de inéditas dos Rolling Stones. Desde então a expectativa dos fãs para um novo álbum do grupo cresceu mais do que a conta bancária de Mick, Keith, Ron e Charlie. Nesta quarta (5) o guitarrista Ron Wood deu uma entrevista animando os fãs.

O músico confirmou à agência de notícias The Associated Press que os Stones estão gravando seu novo álbum. Keith Richards já havia indicado que isso deveria acontecer, porém, Ron Wood foi além de seu colega dando detalhes do processo de gravação do disco, que já está em andamento:

– Nós fomos gravar algumas músicas novas que nós fizemos, mas acabamos fazendo uma série de blues. Gravamos 11 blues em dois dias.
Segundo o guitarrista, os Stones gravaram versões de músicos como Howlin’ Wolf e Little Walter, “mas elas realmente soam autênticas”, comentou. Ronnie não deixou claro se esses covers podem ou não entrar no novo disco da banda, mas, quando perguntado sobre a data de lançamento do álbum, ele foi categórico: “Esse ano”.

Quando deu essa resposta, Keith estava ao seu lado, mas não quis dar maiores comentários: “Tem um [disco] vindo aí. Eu não posso dizer mais nada.

As últimas músicas que os Stones lançaram foram “Doom and Gloom” e “One More Shot”, que saíram em 2012 como faixas bônus da coletânea GRRR! (2012).

VINIL INÉDITO DO JAMES BROWN CHEGA ESTE MÊS
Entre 1962 e 1994, James Brown fez vários shows no teatro Apollo, em Nova Iorque. Cinco discos ao vivo já foram lançados com gravações dessas apresentações e, agora, sairá um novo vinil com esses registros.
Get Down With James Brown: Live At The Apollo Vol. IV traz faixas gravadas no Apollo em setembro de 1972. Esse foi um grande momento da carreira de James Brown: na época, ele se apresentava com os incríveis Fred Wesley, The J.B.’s, Bobby Byrd e Lyn Collins. O disco sairá em uma edição em vinil feita pelo selo Get On Down para o Record Store Day 2016, que acontece no próximo dia 16.
Live at the Apollo (1963), Live at the Apollo, Volume II (1968), Revolution of the Mind: Recorded Live at the Apollo, Vol. III (1971) e Live at the Apollo 1995 (1995) estão entre os discos mais importantes da vida de Brown. Live at the Apollo 1995 foi o último álbum ao vivo gravado pelo músico – o que aconteceu em 1994, ao contrário do que diz o título do álbum.

Veja abaixo a lista de músicas de Get Down With James Brown: Live At The Apollo Vol. IV:
The James Brown Revue: Live At The Apollo IV (2016)

01. Introduction Of The J.B.’s by Danny Ray
02. The J.B.’s – Hot Pants Road
03. The J.B.’s – From The Back Side
04. The J.B.’s – Wine Spot
05. Introduction Of James Brown by Fred Wesley
06. James Brown – Never Can Say Goodbye
07. The J.B.’s – Pass The Peas
08. The J.B.’s – Honky Tonk
09. Introduction By James Brown
10. The J.B.’s – Gimme Some More
11. James Brown – There It Is
12. Introduction Of Lyn Collins by Danny Ray
13. Lyn Collins – Do Your Thing
14. Lyn Collins – Think (About It)
15. Lyn Collins – I’ll Take You There
16. Introduction Of Bobby Byrd by Danny Ray
17. Bobby Byrd – I Know You Got Soul
18. Bobby Byrd – (If Loving You Is Wrong) I Don’t Want To Be Right
19. Bobby Byrd – Keep On Doin’ What You’re Doin’

AGENDA
POLYANA SÍRIA – HOJE SEXTA (8) 21:00hrs NO BOI NA BRASA

0 comentários:

Postar um comentário