26 de abril de 2016

MODIFICAÇÕES NOS TABOQUINHAS

GALEGO DE MOURINHA DEIXA VICE DE FERNANDO

Só falta o comunicado oficial: Galego de Mourinha deixa vice de Fernando Aragão, e escolha de Zé Augusto para a vaga, passa por outra mudança.A segunda mudança, passa pela perca do PTdoB que sai do grupo taboquinha e encontrará abrigo no colo do prefeito Edson Vieira.
 Ocorre que o PTdoB, onde foi filiado seu filho Augusto Maia, não mais estará no palanque de Fernando Aragão, levando Augusto Maia, fora do prazo, a voltar e se filiar no PTN, deixando portanto, de disputar a eleição deste ano.


Sendo assim, o herdeiro político de Zé Augusto Maia, é o advogado Tallys Maia, que com a saída de Galego da vice de Fernando Aragão, passa a ser o favorito para indicação. 
Porém, mais um problema surge para o ex-deputado federal, que indicando o filho Tallys Maia para vice, acaba com o projeto da chapinha do PTN no palanque de Fernando Aragão. 
Diante das novidades, o nome de Vânio Vieira, passa a ser o favorito para substituir Galego com as bênçãos de Zé Augusto, que deve priorizar a chapinha com Tallys Maia na cabeça para vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário