18 de abril de 2016

MUNDO SOCIAL DE LUTO

CORPO DE MARCOLINO JUNIOR É ENCONTRADO
O mundo social chora a morte do colunista social Marcolino Junior, 46, personalidade importante do Agreste pernambucano. Ele estava desaparecido desde às 14h do sábado (16),  depois de ter almoçado com a mãe e saído em seguida para encontro com amigos de trabalho. Sem ser encontrado pelo amigos e familiares, já que havia marcado encontro com alguns colegas para fazer a cobertura de um casamento no município, mas não apareceu no local.  A mãe do jornalista fez Boletim de Ocorrência no domingo.

Porém, nesta tarde de segunda-feira, seu corpo foi encontrado em estado de decomposição, no distrito de Insurreição, município de Sairé-PE. 
O local é de difícil acesso, dificultando a confirmação oficial. Uma delegada e familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um homem foi flagrado tentando vender o veículo de Marcolino Junior em uma área comercial de Caruaru, nesta segunda-feira.


O automóvel do jornalista foi levado para a sede da 1ª Delegacia de Caruaru. Segundo a polícia, o homem suspeito de envolvimento no caso foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional do município.

0 comentários:

Postar um comentário