14 de abril de 2016

NARAH LEANDRO NA TRIBUNA

A vereadora Narah Leandro iniciou seu discurso relatando sobre a importância do vereador para a sociedade, pois segundo ela, os vereadores estão na base da sociedade. “Nós vereadores estamos mais próximos do povo e sabemos o quanto essa bagunça na política federal tem afetado os municípios e diretamente a vida das pessoas! Eu aprendi com a minha mãe Joselma Bezerra a servir, servir aos mais carentes, servi aos que são invisíveis aos olhos de muitos, e por querer servir a estes e entender que é através da politica que é possível promover essas mudanças na sociedade, e por isso estou aqui”.

Em seguida, a vereadora destacou o trabalho da Creche Cleóstenes Pacas, que atende à 120 crianças, de segunda a sexta feira, há 17 anos provando que é possível sim cuidar da criança e formar cidadãos de bem. “E essa semana vereador Luciano a equipe da Creche, realizou no último domingo com a ajuda de dezenas de voluntários um grande dia de ação social, Atendemos à mais de 500 mulheres com exame de lâmina, serviços de beleza como corte de cabelo, manicure, Bazar e outros serviços. Cuidamos também da saúde bucal das crianças da comunidade que se fizeram presentes. E a minha maior alegria foi estar ao lado dos meus ex-alunos que da creche. Hoje homens e mulheres de bem nessa cidade, essa é a prova do que repetidamente falo aqui senhor presidente, de que se queremos ter uma cidade melhor e mais segura precisamos cuidar das nossas crianças ensinando a ser cidadão”.

Narah destacou ainda sobre suas atividades parlamentares, onde esteve em Recife junto ao prefeito Edson Vieira em busca de mais obras e serviços para Santa Cruz. “Tivemos audiência no Detran, na secretaria de desenvolvimento social e direitos humanos, e também no Palácio do Campo das princesas. E ai meu amigo companheiro socialista Junior Gomes, lá no palácio nossa solicitação foi pela duplicação também da BR 104, é importante destacar que o governo do estado já entregou ao DNIT o projeto desse trecho, acredito que se houver vontade politica para que ainda esse ano seja recapeada, mas quero deixar claro aqui que não quero só o recapeamento, pedimos do Governador do estado a DUPLICAÇÃO da Rodovia PE 160”.

COMUNICAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

0 comentários:

Postar um comentário