26 de abril de 2016

OFICIAL: GALEGO TA FORA DA CHAPA DE FERNANDO

COMUNICADO

Amigos e Amigas Santacruzense, quero partilhar com vocês os motivos pelos quais me levaram a tomar a decisão de retirar meu nome da pré candidatura a vice prefeito da disputa nas eleições municipais de 2016, o que não significa que abandonarei o meu partido, o grupo político, e principalmente a nossa trajetória de luta pelo povo de Santa Cruz.

Por questões de cunho pessoal, optei pela desistência da candidatura ora mencionada. São questões que dizem respeito a mim e a minha família, e sob as quais prefiro não as expor em público.

Quero deixar bem claro que CONTINUAREI NA LUTA de forma brava e incansável, com o foco naquilo que o povo espera de nós: uma verdadeira mudança na maneira de administrar e fazer política na nossa cidade.

Por fim meus amigos, quero de antemão agradecer especialmente a todos aqueles que defenderam e ainda defendem meu nome. A todos que abriram suas portas e nos acolheram. E quero mais uma vez confirmar que logo estarei visitando a todos novamente, revendo todos estes amigos verdadeiros e trabalhando juntos por uma Santa Cruz muito mais justa para nossos filhos.

Esperança é o que brilha no olhar de todos Santacruzenses que anseiam por dias melhores, e que tem a certeza de que esses dias estão cada vez mais próximos que virão muito mais breve do que pensamos.

Um abraço e obrigado a todos!

Sigamos em frente!

A luta continua!

Galego de Mourinha.


0 comentários:

Postar um comentário