3 de abril de 2016

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

É para desmoralizar: Até crianças põem a cidade em pânico!

Em Santa Cruz do Capibaribe o medo e o pânico já tomaram conta da população, que é refém das ações dos assaltantes, que não escolhem hora, local e vítimas, desmoralizando o inerte governo Paulo Câmara, que no quesito segurança é uma lástima. Não só Santa Cruz, mas toda região vive um abandono inexplicável por parte do governo e sua “insegurança”.

Delegacia fechada fim de semana em algumas cidades como Jataúba, Banco do Brasil fechado em Taquaritinga, bando de Vertentes estourado por bandidos e em Santa Cruz do Capibaribe crianças fortemente armados fizeram assaltado registrado com imagens divulgadas a nível nacional.

E agora, quem poderá nos defender?
O governador prometeu que em trinta dias a população de Santa Cruz ia sentir a sensação de paz, e na data prometida a triste imagem de crianças assaltando caíram como uma cereja no bolo da incompetência de Paulo Câmara.

Enquanto parte da oposição da cidade “Acha bom” o grupo de situação fica a espera do seu representante Diogo Moraes. O deputado e 1º secretário da ALEPE, que é natural de Santa Cruz parece não estar disposto a peitar o governador na cobrança por uma ação de verdade no Polo e em sua própria cidade.

De promessas, nem os assaltantes estão esperando mais! Eles sabem que podem ficar a vontade.

Com a ineficiência do governo estadual e de Diogo Moraes, o problema que é gigantesco, cai no colo do prefeito Edson Vieira, lhe tirando o sono e queimando sua imagem como administrador do município.

Decretar estado de emergência, já está passando do tempo...  

0 comentários:

Postar um comentário