3 de maio de 2016

CAETANO MOTOS CUMPRE AGENDA POLITICA

Caetano Motos, Luciano Araújo, Marcelo Moraes, Edson Vieira, Gil Araújo e Dida de Nan

Cumprindo sua agenda de visitações e compromissos políticos em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem pré-candidato a vereador pelo PROS, Caetano Motos, esteve em diversos eventos, marcando sua presença e abraçando os amigos.
Sendo uma das novidades do grupo de situação, Caetano Motos estreitou amizades e falou dos seus planos para a cidade. Caetano chama a atenção pela simplicidade e pelo jeito fácil de fazer novas amizades. 

No sábado (Foto de cima: Caetano Motos, Luciano Araújo, Marcelo Moraes, Edson Vieira, Gil Araújo e Dida de Nan), compareceu a vaquejada no Parque Amaro Nunes em Poço Fundo, onde roubou a cena, devido sua forte ligação com os presentes.

“Estou fazendo o que mais gosto, prestigiando os amigos e abraçando o povão. Tem sido uma experiência muito grande e poder estar em contato com os amigos, falando de política, é um presente”. Disse. 

No domingo, Caetano Motos recebeu o amigo e compadre Marcos Freitas, vice-prefeito de Boqueirão, que esteve em Santa Cruz para rever os amigos e atualizar as conversas politicas. 

Ao lado de Marcos Freitas, Caetano Motos esteve visitando amigos da comunidade paraibana, radicada na terra das confecções.

“Santa Cruz do Capibaribe sempre recebeu muito bem quem vem de outras cidades, e me sinto agradecido pelo que conquistei aqui. Então entendo que sair candidato a vereador, e poder retribuir tudo que conquistei aqui.”

0 comentários:

Postar um comentário