13 de maio de 2016

DE FATO & DE DIREITO

ATÍPICO: Hoje sem sombras de dúvidas será um dia no qual o povo brasileiro jamais vai esquecer. Justamente hoje em que o impedimento da Presidente da República foi votado e aprovado, a mesma foi afastada temporariamente por 180 dias.

ATÍPICO II: Nunca nesse País foi visto pessoas “tão corruptas” julgando seus pares, foi de dar vergonha ver pronunciamentos como o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), senador este envolvido em inúmeros escândalos de corrupção ou do ate mesmo ex-presidente da câmara dos deputados o Eduardo Cunha (PMDB).


TÍPICO DA VELHA POLÍTICA: Voltou ao poder as velhas raposas da política, aqueles que por muitos anos governaram esse País. Políticos ferrenhos contra a corrupção, mas que os mesmos estão envolvidos dos pés até a cabeça em escândalos. Mas foi assim que o povo quis, ou melhor, falando a classe política quis.
QUERO VER RECLAMAR: Prática do Prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), era colocar a culpa de tudo no governo Federal, porém o mesmo agora é aliado do governo como também o Deputado Federal votado pelo grupo do Prefeito agora é Ministro do Governo, quero ver de quem vai ser a culpa agora.

MESMO EMPENHO: O que se tem mais visto nas redes sociais são os combatentes da corrupção, belo exemplo! O povo espera que essas mesmas pessoas continuem assim, principalmente em outubro período eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário