2 de maio de 2016

DIA DO TRABALHADOR EM SANTA CRUZ

Dia do Trabalhador é comemorado com disputas esportivas em Santa Cruz do Capibaribe

A terceira edição do torneio de Vôlei de Areia e o primeiro Campeonato de Futevôlei Masculino marcaram as comemorações esportivas ao Dia do Trabalhador, em Santa Cruz do Capibaribe. Os eventos aconteceram na Praça dos Estudantes, gratuitos e foram são realizados pela Prefeitura, através da Gerência de Esportes.

O Torneio de Futevôlei envolveram seis duplas, os jogos começaram no sábado, com final no domingo, 1º de maio. O vôlei de areia foi realizado no dia do trabalhador com duas categorias, uma masculina, quatorze duplas e outra feminina, quatro duplas.

“Agradeço a participação de todos os atletas de vôlei de areia e futevôlei, pois acreditaram em nosso trabalho em meio às comemorações no Dia do Trabalhador. Todos estão de parabéns, pois no final são campeões por incentivarem práticas esportivas no município”, contou o prefeito Edson Vieira.

A autônoma, Miriam Lima, 37 anos, praticante de vôlei de areia, falou que além de lazer, competições estimulam a participação de novos atletas. “Torneios iguais a este são muito importantes, porque promovem o voleibol, como também estimulam crianças e adolescentes a conhecerem um esporte prazeroso e saudável”, destacou.

“Foram dois grandes eventos, um com o tradicional vôlei de areia, outro com o futevôlei que inovou as nossas competições. Agradeço a população que prestigiou o esporte amador, lotando a Praça dos Estudantes. Nosso intuito é movimentar todas as modalidades esportivas em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou Rubens Monteiro, gestor de esportes.

O comerciante Lorinaldo Ferreira destacou sua satisfação em participar do 1º Torneio de Futevôlei Masculino. “Foi maravilhoso participar desse 1º torneio. Nossa eliminatória foi ontem, com a grande decisão neste domingo. Esperamos que nosso esporte se torne tradicional nas comemorações ao Dia do Trabalhador da cidade”, pontuou Lorinaldo.

Vencedores:

Vôlei de Areia:

Duplas Masculinas:

 João/ José,
 Israel/Wilson,
 Vando/Wesley.

Duplas Femininas:

 Viviane/Joice Lagos,
 Miriam/Michele,
 Joice Gomes/Jane.

Futevôlei :

 Berg/Ricardinho,
 Naldo/Henrique

0 comentários:

Postar um comentário