16 de maio de 2016

FESTA DO BAIRRO DA COHAB É SUCESSO DE PÚBLICO

A Rua Olavo Bilac ficou pequena na noite deste sábado (14), para o público que prestigiou a tradicional festa do bairro da COHAB, em Santa Cruz do Capibaribe.  A população dançou ao som do forró estilizado com o cantor santa-cruzense Bruno Fagundes e a banda cearense Forró do Muído.
Bruno Fagundes, ex-vocalista da banda Forró dos Bossas, agora em careira solo, abriu a programação da noite. Logo após,  foi a vez de Forró do Muído subir ao palco para alegrar e emocionar a multidão com seu repertório.
 “É com muito prazer que a gente vem ao bairro da COHAB comemorar essa festa com a população. Fico mais feliz ainda, porque temos diversas ações nesta comunidade, através de melhorias na infraestrutura, educação ou saúde”, contou o prefeito Edson Vieira.
A professora Antônia Maria, destacou a animação da festa. “Eu recomendo a população prestigiar a festa da COHAB, uma festa tranquila que reúne o povo de bem de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou a professora.
“Parabenizo a administração dos festejos da COHAB, porque é uma festa muito bem organizada, com bastante segurança, grandes atrações e a participação do povo, que é o mais importante”, falou Ivanildo Berto, professor de Jiu-jitsu.
Ao longo da atual gestão, o Bairro da COHAB tem recebido uma atenção especial, obras como canal na Avenida Rui Barbosa, construção das praças Seu Nael e Professora Maria Nogaia, remodelamento e ampliação da USB (Unidade Básica de Saúde), pavimentação da rua Olavo Bilac, restruturação da Academia das Cidades, melhorias na Escola Municipal Professora Donatila da Costa Lima, manutenções no saneamento básico e rede elétrica, isso tem melhorado a qualidade de vida da população na localidade. 

ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário