19 de maio de 2016

FIQUE POR DENTRO DAS AÇÕES DO MODA CENTER SANTA CRUZ

Parceria com proprietários de transportes alternativos divulga o Moda Center no interior do Nordeste

Toda forma de divulgação é válida, ainda mais quando é feita em parceria. A administração do Moda Center Santa Cruz firmou acordo com dezenas de proprietários de vans, que semanalmente trazem compradores para o centro de compras.

A ação envolve os departamentos comercial e de marketing e consiste em adesivar os veículos com a propaganda das excursões para o turismo de compras no Moda Center Center. Na arte, a foto do parque e os contatos da excursão estampando a parte traseira do automóvel.

Quase todos esses profissionais que trazem clientes para o Moda Center nos dias de feira fazem outras atividades do gênero ao longo da semana, como “Dinda da Doblô”, da cidade de Camalaú (PB), que de quarta a sexta viaja a João Pessoa, prestando serviço para a Secretaria de Saúde do seu município e, consequentemente divulgando o Moda Center.

Há também o exemplo de Além de “Seu Pedro”, de Queimadas (PB), que faz viagens para as praias dos litorais da PB, PE, RN e outros. Já o motorista Josemar Oliveira, Campina Grande (PB) viaja todos os dias de sua cidade para Santa Cruz do Capibaribe e vice-versa.

Nessa primeira etapa, a ação envolve veículos dos estados mais próximos (Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e do próprio Pernambuco). Já a segunda etapa inclui as excursões que vêm de estados mais distantes, como Maranhão, Pará, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo e outros.

A parceria tem tido uma boa adesão por parte donos dos proprietários, já que resulta em benefícios para os dois envolvidos: captação de clientes para os organizadores das excursões e aumento de clientes para o Moda Center. Não há custos para os proprietários dos veículos. A criação e a impressão das artes são por conta do Moda Center. Os interessados podem ligar para o telefone: (81) 3759-1002.

Inaugurada a nova Sala do Empreendedor do Moda Center

Na manhã desta segunda-feira (16), foi inaugurada a nova Sala do Empreendedor do Moda Center Sana Cruz. Criada em novembro de 2013, a sala funcionava até então nas dependências do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino). Com o aumento da demanda pelos serviços oferecidos, foi necessário a relocação e ampliação do espaço, que agora funciona no corredor central do centro de compras, anexo ao balcão de informações.

A inauguração contou com diretores do Moda Center e parceiros, como o Sebrae, Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), Banco do Nordeste, Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz e Associação Santa-cruzense de Contabilistas (ASCONT).

A Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, os seguintes serviços:

- Formalização no Microempreendedor Individual
- Informações sobre o Microempreendedor Individual
- Declaração Anual do Microempreendedor Individual
- Alterações Cadastrais no MEI, sem necessidade de contador
- Impressão do boleto do DAS-MEI (Documento de Arrecadação Simplificada)
- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica
- Consultorias – SEBRAE
- Consultorias – ASCONT
- Cursos – ASCAP, CDL, Sebrae e ASCONT
- Crédito – Banco do Nordeste e AGEFEPE
- Certificação Digital: ASCAP, CDL e ASCONT

Saiba mais, assistindo ao vídeo:

Desde que foi criada, há três anos, a sala já formalizou 1.077 comerciantes.

SERVIÇO:
Sala do Empreendedor
Moda Center Santa Cruz
Horário de atendimento: 8h às 18h
Telefone: (81) 3759-1023

Nova temporada de vendas

Começou nesse domingo (15) e segue até o dia 27 de junho a abertura especial do Moda Center Santa Cruz. Nesse período, as feiras acontecem aos domingos e segundas, das 7h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário