31 de maio de 2016

GRUPO DE OPOSIÇÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE MOSTRA FORÇA NA PRÉ-CAMPANHA

O pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, Milton Cícero (SD) tem sido bem acolhidos em várias localidades do município. A dupla do grupo Azul é a única chapa que aparece com situação praticamente definida na 'Dália da Serra', faltando apenas um anúncio oficial.

Enquanto isso, o grupo Calabar segue divido em três blocos, com total indefinição para a formação da chapa que defenderá a permanência da ala vermelha no poder. Os empresários Gena Lins (PSB), Lero Ivanildo (PR) e o auditor fiscal Pedro Júnior (PDT) aparecem como os principais nomes que poder vir a encabeçar a chapa, eles contam com fator problemático, o ego do prefeito Evilásio Araújo (PSB), que defende o nome de Gena desagradando outras partes do grupo.

Correndo por fora em remando em águas tranquilas, o grupo 'Gravatinha' segue firme realizando uma pré-campanha organizada em Taquaritinga.
Após alguns eventos realizados por lideranças Gravatinhas, a união e a animação do grupo liderado pelo ex-prefeito e vereador Jânio Arruda mostraram a força da oposição e tem causado preocupação nos adversários, que se apressam para chegar a um consenso diante do evidente crescimento da aceitação da chapa Azul no município.

Conhecido em todos os recantos da 'Dália da Serra', Jânio Arruda tem usado estrategicamente sua experiência e popularidade para realizar uma campanha inteligente e bem estruturada. Milton Cícero foi o candidato a prefeito pelo grupo em 2012, apesar de não obter êxito, tornou-se a maior liderança política do grupo no distrito de Pão de Açúcar. Juntos, Jânio e Milton aparecem com grandes possibilidades de vitória nas eleições de outubro próximo.

Diante do caos administrativo causado pela criticada gestão do prefeito Evilásio e a divisão no grupo Calabar em torno de interesses políticos, o sentimento de mudança é cada dia mais visível na terra do frio e das dálias. Com a definição das outras alas políticas, os próximos acontecimentos devem movimentar bastante o cenário político local.

0 comentários:

Postar um comentário