4 de maio de 2016

NOVO FARDAMENTO

SERVIDORES DO HOSPITAL MUNICIPAL RAYMUNDO FRANCELINO ARAGÃO RECEBEM NOVO FARDAMENTO

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na noite desta terça-feira (03), novo fardamento para servidores do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Os fardamentos que foram adquiridos através de recursos próprios do poder executivo, visam contribuir com a identificação dos colaboradores do hospital por parte da população e servir como medida de economia para os servidores.

Inicialmente, a distribuição foi direcionada para porteiros, motoristas e recepcionistas. Os demais servidores receberão fardamento em uma segunda etapa.

Na entrega, o prefeito Edson Vieira enalteceu o trabalho realizado naquela unidade de saúde. “Agradeço o empenho e dedicação de todos do que fazem o Hospital Municipal, por esse espírito de colaborar com a população de Santa Cruz do Capibaribe e ajudar a gestão de saúde pública do município”, declarou o prefeito.  

“Nós temos aqui uma equipe forte, unida, qualificada e determinada, que tem desenvolvido um excelente trabalho à frente do Hospital Municipal. É um trabalho humanizado, digno de todo respeito”, destacou Breno Feitoza, Secretário de Saúde.
Na ocasião também foi anunciado Ademir Pereira como novo diretor adjunto do Hospital Municipal. Demir, como é mais conhecido, desempenhava antes a função de acolhedor e hoje vai ocupar os dois cargos.

Além do prefeito Edson Vieira e do secretário Breno Feitoza, também participaram do encontro com servidores do Hospital Municipal, a Secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, os vereadores Dida de Nan (PSDB), Júnior Gomes (PSB), Zé Elias (PTB), Ronaldo Pacas (PR), Pipoca (PSDB) e Zé Minhoca (PSDB).

0 comentários:

Postar um comentário