25 de maio de 2016

O MELHOR CHAPEIRO DA CIDADE

O setor da gastronomia em Santa Cruz do Capibaribe tem profissionais que se destacam pela especialização nas preparações de refeições rápidas como sanduiches, e neste quesito, um nome é o grande destaque.

Francisco José da Silva, 35 anos, o “Tocha”, é de longe o melhor chapeiro da cidade. São 18 anos elaborando com cuidado os sanduíches que são servidos aos seus clientes.

Tocha começou como chapeiro trabalhando em lanchonete na feira de Sulanca, quando a mesma funcionava no centro da cidade.  Mas foi no Carrancão Hamburgueria que se qualificou, ganhando mais experiência e dando seu toque pessoal.

“As pessoas quando preferem o sanduíches, tem pressa em se alimentar, então procuro entender que oferecer o melhor, dando um toque especial é fundamental. Não tenho feito só sanduíches, faço amizade e sirvo com prazer”. Diz o simpático, Tocha.   

Hoje o melhor chapeiro da cidade, presta serviços a Massas & CIA, na Avenida 29 de Dezembro, onde esbanja talento na hora do preparo dos seus famosos sanduíches. 

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário