23 de maio de 2016

O "PAI DO MODA CENTER",. VOLTOU...

O episódio deste domingo, onde guias de turismo de compras interditaram a PE-160, e elegeram o ex-deputado federal como o principal apoiador do movimento, fez ressurgir a figura do “PAI DO MODA CENTER”, tão defendida por Zé Augusto Maia, lhe dando argumentos para entrar de vez, na briga política em torno do assunto.

Em entrevista ao Blog Agreste Noticias, Zé Augusto disse, que “Fiquei muito triste com isso, pois sou alguém que tenho isso aqui como um filho, o Moda Center, alguém que lutou, sofreu tanto para acontecer o Moda Center, em uma reunião tão importante como essas, que me procuraram, porque procuraram os outros e ninguém deu um telefonema para eles, não atenderam eles, falo dos políticos e eu atendi”.

Enquanto Zé Augusto Maia estava de “Pai do Moda Center”, retomando sua bandeira política de criador do empreendimento, o pré-candidato oficial do grupo Fernando Aragão, estava em sua loja no Moda Center, assim como todos os comerciantes, esperando fazer suas vendas, e deixando a politica para se fazer no momento certo, onde tem cumprido uma agenda intensa de visitações.

Não tem como negar o interesse político do ex-prefeito no caso, já que Zé Augusto não exerce mais a função de deputado federal e muito menos, síndico do Moda Center. Ele também não é condômino, nem comprador.

Afinal, o que quer Zé augusto Maia?

0 comentários:

Postar um comentário