28 de maio de 2016

PANORAMA POLÍTICO

MAIS UM NA REDE
Deste que chegou a Santa Cruz do Capibaribe pelas mãos do Vereador Luciano Bezerra, a Rede Sustentabilidade vem crescendo a cada dia e ocupando espaços importantes na política da terra das confecções. Desta feita foi à vez do jovem Lúcio Borges aderir não só a Rede, mas também o grupo de situação que apoia a reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB).

MAIS DE 4 
Confiante, o vereador Zé Elias disse em entrevista que o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Edson Vieira (PSDB), vencerá as eleições de outubro com mais de quatro mil votos de frente. Sem sombra de duvidas é muita confiança por parte de Zé Elias afirmar uma vantagem dessa grandeza. Porém, não e de se estranhar esse tipo de comentário, pois o que temos visto é a oposição cometendo os mesmos erros do passando, o que pode refletir tanto no resultado como nos números finais, alias pra falar a verdade, entendemos que tanto faz perder por um ou por quatro mil.

SERÁ DOIS PRÉ-CANDIDATOS?

O que tem ficado claro nos últimos dias, é que o ex-deputado José Augusto Maia assumiu verdadeiramente a postura de pré-candidato, buscando aparecer novamente no senário político da cidade e tentando participar das discursões. Enquanto mais ele aparece, mas esconde o “seu” pré-candidato. Como se diz, um não cola no outro, parece até falarem línguas diferentes. Ou isso é uma estratégia para se evitar a enorme rejeição do ex-deputado José Augusto Maia, ou estamos diante de duas pré-candidaturas. 

EU APOSTO NELE 
Em se tratando do vice na chapa de oposição, eu apostaria todas minhas fichas no nome do Advogado Thallys Maia, filho do ex-deputado José Augusto Maia, Thallys a principio figurou como sendo o vice, mas logo foi trocado por Galego de Mourinha, que agora já não é mais, pois desistiu, deixando o caminho livre. Para outros interessados, já que de fato, existem outros nomes pleiteando essa vaga, porem se fosse uma aposta, eu apostaria minhas fichas no filho do ex-deputado. Pois na minha humilde opinião UM Maia na chapa pode significar a sustentação da pré-campanha do vereador Fernando Aragão (PTB).

DE OLHO EM SANTA CRUZ
De tanto se falar em bomba, não é de se estranhar que o serviço secreto dos Estados Unidos já esteja de olho em Santa Cruz do Capibaribe. Já foram tantas ameaças de bombas que poucos são aqueles que acreditam nas ameaças de explosão. Quem dera que os homens-bomba do mundo Árabe, fossem iguais aos nossos, as tragédias seriam bem menor. Porém é bem capaz de já existir agentes secretos de olho na Capital da Moda.     

Por: Nilson Pereira

0 comentários:

Postar um comentário